rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

Bate-Papo Gospel


Get your own Chat Box! Go Large!

Regras: - Nossa filosofia se baseia no fato de que todos somos uma "família" de amigos, incluindo os que entram pela primeira vez. Para manter um ambiente agradável de amizade, bem-estar e cooperação entre todos os que aqui frequentam, as seguintes regras foram elaboradas; favor lê-las atentamente e não violar nenhuma delas:

1) Ofensas de cunho pessoal são TERMINANTEMENTE proibidas. É exigido e cobrado respeito entre todos os que aqui freqüentam, salvo se as duas partes, tanto a que "ofende" quanto a "ofendida", estejam plenamente cientes de que é uma brincadeira e não propriamente uma ofensa. Ainda assim, recomenda-se cautela.

2) Nunca, sob hipótese alguma, mandar links que contenham material erótico/pornográfico, pois este é um Chat aberto a pessoas de todas as idades, e principalmente por se tratar de um site Cristão. A presença de menores de 18 anos deve ser sempre considerada. Lembre-se de que Deus é Onipresente e que nada lhe é encoberto.

3) Anúncios e propagandas estão PROIBIDOS. Salvo se for permitido por um "owner", que é alguém que possui a cor "laranja" no nick. Violação resultará em banimento permanente direto.

4) Favor não fazer "flood", pois é algo muito irritante, especialmente quando o Chat está mais cheio pois fica muito difícil de acompanhar o mesmo. Não mandar uma sessão de risadas ou emoticons sem sentido, repetição de links ou frases.

5) Proibido diálogo com caps. locks ( caixa alta ) no Chat, pois significa que você está gritando.

6) Proibido Barracos, brigas ou discussões. Problemas devem ser resolvidos com a pessoa em particular e não na frente de todo mundo. Ser uma presença desagradável para o Chat no geral pode sim ser um motivo válido para expulsão ou banimento. Em último caso, saia por uns instantes e escute um pouco de música evangélica para se acalmar! :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...